Abaixo-Assinado (#45062):

Redução do valor da tarifa de transporte público em Uberaba 4,25 é um absurdo!

Destinatário: V. Exa. Senhor Prefeito Paulo Piau Nogueira; V. Exa. Senhor Desembargador Nelson Messias de Morais

Nós, usuários do transporte público da cidade de Uberaba manifestamos por meio deste, a insatisfação geral quanto ao valor abusivo de R$ 4,12 atualmente em vigor, não condizente com os serviços precários e de má qualidade prestados.

Torna-se injustificável o reajuste de 7,04% da tarifa tendo em vista a inflação fechada em 3,75% no ano de 2018. Nota-se a também a tamanha discrepância se mencionado o fato de que nenhum motorista da frota opera com cobradores, tornando a viagem mais lenta e perigosa uma vez que, o motorista vê-se obrigado a desempenhar ambas funções, além da superlotação.


Diante do exposto, considerando que os fatos acima narrados, caracterizam ofensa aos direitos dos cidadãos em ter a garantia de que os serviços públicos oriundos de impostos sejam prestados com qualidade e de forma justa, requer-se a Prefeitura de Uberaba e ao Ministério Público que sejam tomadas as providências cabíveis, reajustando a tarifa novamente para o valor de R$ 4,00 o quanto antes.

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.