Abaixo-Assinado (#45070):

Abaixo-Assinado “Por asfalto nas ruas dos bairros Barão do Melgaço 1, 2 e Alto dos Parecis”

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Vilhena Eduardo Tsuru

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Eduardo Tsuru
Município de Vilhena.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Vilhena, todos proprietários de terrenos e imóveis nos bairros, Barão do Melgaço 1, Barão do Melgaço 2 e Alto do Parecis, solicitam que Vossa Excelência providências quanto ao andamento das ações relativas a pavimentação asfáltica nos referidos bairros, no intuito de melhorar a qualidade de vida destes moradores e gerar desenvolvimento econômico para o município e para os referidos bairros, com a diminuição de poeira e lama, abertura de novas empresas e ampliação das já existentes além da possibilidade da implantação de outras políticas públicas futuramente, como creches, escolas, etc....

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em 10 folhas numeradas e assinadas por um grande percentual de moradores dos referidos bairros, bem como a discriminação dos dados dos imóveis.

Aproveitamos este documento, e destacamos que há uma comissão que instituída em reunião de moradores, destinada a representar os demais em reuniões e apresentar as demandas coletadas entre os moradores, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos, nos colocamos à disposição.

Vilhena - RO, 18 de fevereiro de 2019.

Abaixo seguem:(listagem dos proprietários de imóveis, com nome, documento, fone, número da casa ou terreno com rua, e assinatura dos mesmos).

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.