Abaixo-Assinado (#45084):

IMPUGNAÇAO DE ELEIÇAO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Destinatário: COMISSÃO ELEITORAL / SINDSEMPSP

Nós, servidores do MPSP, filiados ao SINDSEMPSP, vimos por meio deste externar nossa inconformidade e indignação com o processo de votação e apuração da eleição do sindicato. Em virtude das centenas de servidores que tiveram o seu direito ao voto prejudicado, da negligência da presidência do Sindicato com o interior do Estado que, em vários casos, os colegas não receberam o envelope para votação, devido ao prazo estipulado para recebimento e devolução da cédula de votação. Até mesmo na Capital, há diversas reclamações sobre horário das urnas que não foi cumprido, falta de comprovação da identificação dos votantes, urnas mal lacradas, prejudicando mais uma vez o direito ao voto.diante da parcialidade e omissão da comissão na transparência da votação, mesmo com o pedido formal da chapa 2 (Novos Tempos) para que houvesse adiamento na apuração dos votos e também da total falta de isonomia da chapa 1 diante da chapa 2. A Chapa 1 publicou campanha eleitoral no site e Facebook oficiais do Sindicato numa clara distorção do objetivo de informar com o de pedir voto. É inaceitável que a presidência do Sindicato peça voto fazendo propaganda eleitoral nas páginas oficiais.
Requemos uma nova eleição a fim de garantir a democracia da escolha dos filiados. Todos filiados tem esse direito e o Sindicato tem que garantir a eficiência e transparência do voto.

Diante de tudo isso, não podemos nos omitir. Exigimos nova eleição, onde todos que quiserem, possam votar. Independente de quem vencer, o Sindicato está acima de qualquer chapa, ele precisa continuar existindo. Pedimos seu apoio. Assine e ajude a sermos mais fortes!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.