Abaixo-Assinado (#45124):

Retorno da Luísa Vieira

Destinatário: Diretoria do Colégio Marista Brasília

A aluna Luísa Vieira Lima Cavalcante estuda no Colégio Marista de Brasília desde 2011, sendo assim tem uma ligação de muito afeto e carinho com seus colegas de sala e que foi fortalecida na sua trajetória do ensino médio.
A família da aluna passou por impedimentos para a matrícula no ano de 2019, essas adversidades só foram solucionadas no dia 18/02/2019 o que levou ao início tardio das suas atividades escolares e a restrição de permanecer no 3°B.
Com a finalidade de auxiliar e cooperar com os estudos da Luísa que necessita de amparo dos colegas pra recuperar as aulas que esteve ausente, seus colegas de sala por iniciativa própria criaram esse abaixo assinado para solicitar o retorno da estudante para o 3°B.
Atualmente a sala em questão se encontra com 48 alunos, mesma quantidade do 3°E em que a aluna está provisoriamente, tendo vista esse fato e a capacidade de acomodação das instalações do colégio não seria prejudicial a entrada de mais um aluno no 3°ano B.
Por esse motivo, nós, pais, mãe e alunos do 3º ano B encaminhamos para essas Diretoria o abaixo assinado, solicitando a vaga para a referida aluna, em caráter excepcional. Certos da compreensão de Vossa Senhoria, assinamos

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.