Abaixo-Assinado (#45147):

CADEIA para o tutor do cão violento no município de Centla, no México, que recolhe cachorros das ruas para levá-los para casa e usá-los como presas para entretenimento.

Destinatário: @Instituto Luiza Mell

http://olharanimal.org/homem-recolhe-caes-de-rua-para-que-seu-pit-bull-os-mate/?fbclid=IwAR2Nbsvt4doDl_zd35efv1BLhc0w9AKrpZf4vYQBPU_T5yRgAstFO549FFY

Homem recolhe cães de rua para que seu pit bull os mate
5.318
Uma denúncia nas redes sociais exibiu o tutor do cão violento que matou outro cachorro. Usuários de redes sociais denunciaram maus-tratos a animal por parte do tutor de um cão da raça pit bull, no município de Centla, no México.

Por meio de um vídeo compartilhado no grupo “Nacajuca Caliente”, foi denunciado o tutor do cão violento, que recolhe cachorros das ruas para levá-los para casa e usá-los como presas para entretenimento.

No texto do vídeo pode-se ver que “o dono deste pit bull leva para sua casa os cachorrinhos que encontra nas ruas de Frontera, Centla, para que seu cachorro os mate”, entretanto não especificou o endereço.

Nas imagens pode-se ver um sujeito gravando o momento no qual o cão ataca a outro cachorro a ponto de morrer.

Os vizinhos tentam separar sem êxito os animais com uma alavanca e pedras, mas o pit bull raivoso não para de atacar.

O seguinte vídeo contém imagens fortes, recomenda-se cuidado:

https://www.facebook.com/342917905887612/videos/2066013263690949/?t=92

Fonte: Campeche Hoy

Nota do Olhar Animal: A violência relatada na matéria parece ocorrer com o único propósito de satisfazer o sadismo, a perversidade do tutor do pit bull, mas temos relatos de que aqui no Brasil criminosos que promovem rinhas de cães recolhem animais da rua para servirem de sparrings no treinamento de animais para a briga. Mais fracos e comumente debilitados, os cães de rua são massacrados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.