Copa do Mundo R6

Destinatário: Ubisof / Players

Olá players de Rainbow Six Siege venho com uma proposta de um abaixo-assinado para termos uma Copa do Mundo de Rainbow Six Siege, afinal quem não gostaria de ver num mesmo time : Nesk, Paluuh, Camera, Astro entre outros players representando a nossa amarelinha numa world cup, imagina que legal... se tivéssemos uma copa do mundo igual temos no Overwatch por exemplo, nem que fosse uma copa a cada ano, seria algo high level que deixaria o R6 maior do que ja é... e o novo ranking chegando (no caso, o top players) ajudaria bastante nessa formação de cada seleção, ou ate podendo ser igual o overwatch, iniciando uma votação com a comunidade de tal pais para a escolha de um coach e que esse coach escolheria 6 players para representar essa seleção desse pais, junto a um manager que ai ja seria escolhido pela ubisoft, sei que seriam poucas seleções de inicio, mas porém futuramente ja iria ter muitos paises se interessando e querendo participar com toda certeza, pois nós sabemos que Rainbow Six é atualmente o melhor FPS da atualidade... então fica ai a proposta com um bom senso para o cenario de Rainbow Six em si e até no cenario de e-sports em si, para que nós do esporte eletronico cresçamos mais ainda... pois quem nao gostaria de ver uma copa do mundo em todos os jogos de video game ;)