JARDIM EM BRUMADINHO

Destinatário: ÓRGÃOS PÚBLICOS

A Tragédia em Brumadinho ainda nos faz sofrer muito. Hoje estamos vendo as escavadeiras cortarem a lama seca e podem estar retirando corpos em pedaços, está dor é ainda maior. Queremos plantar um jardim na região, com árvores, plantas silvestres, rosas, orquídeas, bancos pintados de branco e uma placa com homenagem a quem perdeu a vida em segundos. Estamos cansados de lembrar e chorar, nossos corações se unem para devolver a vida onde a morte está sendo lembrada. Por isto peço à todos os amigos que assinem aqui para que nossa voz, chegue até o governo de Minas Gerais e possamos devolver a Paz no lugar onde muitos estão sacramentados para sempre. Não queremos esquecer e o Jardim é exatamente para nos ajudar a lembrar todos os dias que a vida pode vencer sempre, até mesmo a ganância humana. Que haja Luz e Verde em cima da tragédia, que haja vida e mais vida. Atendam nosso pedido e nos ajudem a trazer de volta a vida neste lugar que agora se tornou sagrado!