Abaixo-Assinado (#45188):

Fora Borja

Destinatário: Sr. Mauricio Galliote

Ilmo. Sr.
Mauricio Galliote
M.D Presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Senhor Presidente,

Desde 2017 temos visto a atuação do centro avante colombiano em diversos e importantes jogos comprometer o resultado das partidas reiteradamente pelas suas pífias atuações. Inicialmente à guisa de adaptação foi dado o apoio e um "voto de confiança" da torcida ao atleta, porém passados quase dois anos, mesmo com os gols já marcados é evidente sua incapacidade de adaptação ao futebol praticado pelo Palmeiras e o prejuízo que tem causado pela sua falta de habilidade técnica é incontestável.
Incapaz de driblar, pouco veloz, não cobra faltas, não desloca a defesa adversária, não "busca jogo", não cabeceia nem faz bons lançamentos, e o pior de tudo: Diversas vezes se atirou de enconco à bola para tentar fazer gols, perdendo importantes oportunidades. Em jargão popular: “Judia muito da bola”.
Por isso, nós, torcedores e amantes da Sociedade Esportiva Palmeiras, solicitamos que V.Sª, na qualidade de presidente de nosso Clube e palmeirense de coração, envide esforços efetivos para o desligamento do jogador Miguel Ángel Borja Hernández, mais conhecido como Miguel Borja, ou simplesmente Borja, de nosso time titular de futebol.
Salientando que não se trata de pedido com motivações pessoais ou por antipatia ao jogador mas unicamente por querer o que é melhor ao nosso amado Palmeiras.
Em virtude disso e, por ansiarmos pela saída desse profissional de nosso time, abaixo assinamos:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.