Fiscalização impetuosa

Destinatário: Prefeitura de Palmas

Solicitamos encarecidamente em nome do estabelecimento `´Quitanda do Mozão`´ a colaboração de todas as testemunhas que apoiam e concordam que tal espaço não gera, de forma exorbitante, pertubação ao entorno do local, uma vez que o espaço cumpre de forma coerente as leis e hórarios de funcionamento( das 19h as 23h) conforme estabelecido pela Prefeitura Municipal de Palmas.
Tendo em vista que o proprietário, por diversas vezes já demonstrou sua preocupação com o tal problema e fez o possível para colaborar com o interesse de todos, apesar de seu estabelecimento encontrar-se em uma Avenida Comercial; Pedimos agora que entendam que seu trabalho precisa também ser respeitado, visto que funciona devidamente com todas licenças a mais de 10 anos nesse endereço, além de proporcionar lazer e entretenimento ao seu público. Para que assim seja esclarecido e por fim não gere desconforto, precisamos de sua assinatura.