Linhas de ônibus na Avenida São Jorge.

Destinatário: City mais transporte urbano intermodal

Em questão de segurança e de locomoção, estamos aqui para lutar pelas linhas de ônibus que liguem o terminal de Vicente de Carvalho, passe pela Avenida São Jorge - Lado Wizard, pegue a via Santos Dumont, rodoviária, Avenida Dr. Adhemar de Barros e por fim terminal do Ferry-Boat. Assim como uma linha que ligue o terminal de Vicente de Carvalho, passe na Avenida São Jorge - lado Wizard, pegue a Via Santos Dumont, Rodoviária, Centro, Sobre as Ondas, Astúrias, Tombo e por fim Guaiúba. Outra linha que ligue o terminal de Vicente de Carvalho, passe na Avenida São Jorge - Lado Wizard, pegue a Via Santos Dumont, Rodoviária, Cachoeira, Vila Edna, Morrinhos. E outra que ligue o terminal de Vicente de Carvalho, passe na Avenida São Jorge - lado Wizard, pegue a Via Santos Dumont, Rodoviária, Centro, Hospital Don Domênico, Vila Júlia, Avenida Dom Pedro I, Unaerp, Península, Perequê.

Ou seja, são 4 opções de linhas:
- Terminal de Vicente de Carvalho/Via Av. São Jorge/ Via Adhemar de Barros/ Terminal Ferry-Boat.
- Terminal de Vicente de Carvalho/ Via Av. São Jorge/ Via Centro/ Guaiúba.
- Terminal de Vicente de Carvalho/ Via Av. São Jorge/ Via Cachoeira/ Via Vl. Edna/ Morrinhos.
- Terminal de Vicente de Carvalho/ Via Av. São Jorge/ Via Centro/ Via Vl. Júlia/ Via Península/ Perequê.

Desde já, nós munícipes extremamente gratos.