Baixo-assinado para a colocação de ar-condicionados nas salas de aula da escola Elzira Vivacqua do Santos

Destinatário: Prefeito Luciano Rezende e diretora da escola Elzira Vivacqua dos Santos

É por meio desta, que venho fazer um apelo sobre a colocação de ar condicionados nas salas de aulas da escola Elzira Vivacqua dos Santos. Foram por diversos motivos que me fizeram acreditar que rede municipal de Vitória está "nem aí" para o ensino na rede pública e escolas municipais. Por exemplo, no calor em que se encontra o a população brasileira, é praticamente um direito humanitário que tenhamos uma sala no e descente, fresca e um tanto ventilosa. Mas invés disso, nos dão um aparelho que dizem ser ventiladores no qual mal funcionam, e quando funcionam fazem barulho. Ou seja, para ouvir os alunos falando e os alunos ouvirem os professores na explicação, os ventiladores, e aí sim nós passamos a prestar atenção no suor escorrendo entre a testa . E o que acontece se não prestarmos atenção na aula? Nossas notas caem e o nosso rendimento despenca. Então, por favor, é NECESSÁRIO a colocação de ar condicionados nas salas de aula da escola Elzira Vivacqua dos Santos, como também nas outras escolas de Vitória e regiões, como em TODO O BRASIL!!! Começamos a tomar desgosto pela escola, pra que ficar numa sala abafada que fica no final do corredor , com ventiladores barulhentos que a professora tem que desligar pra não atrapalhar a aula, suando durante 5 horas? Eu não!!!!!

#ArCondicionadoNoEVS
Assim: Sofia Rossmann Moreira e toda a escola!