Abaixo-Assinado (#45289):

RESTAURAÇÃO DO SETOR O

Destinatário: GOVERNADOR

Venho através deste, solicitar apoio do administrador e do Governador Sr. Ibaneis Rocha

Referente a restauração de NOSSA CIDADE SETOR O, Localizado às margens da BR-070, que liga Brasília a Águas Lindas de Goiás, é um lugar de fácil acesso. Ao entardecer pode-se ver o sol se pôr sobre o lago formado pela barragem do Rio Descoberto, a 2km da região, onde se pode desfrutar de várias nascentes e córregos protegidos pelo Ibama. Com construção habitacional e crescimento feitos de forma organizada, segue um rigoroso sistema de quadras e conjuntos, tornando-se assim um local fácil para busca de endereços. De forma planejada foram feitos todas suas entre quadras, tornando o comércio de acessível e de grande variedade, com supermercados, farmácias, agências de automóveis, escritórios imobiliários, escritórios de advocacia, floriculturas, setor de oficinas e indústria, um Centro Olímpico ( QNO 09 ) e Possui um Parque Recreativo ( QNO 06 ). Dispõe de 9 estabelecimentos de ensino público, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio (incluindo o CAIC), tendo neste segmento uma escola-referência para a comunidade, o Centro de Ensino Médio 9 ( EQNO 3/5), conhecido popularmente como "Duque", que conta com a biblioteca Maria Marly da Cunha Gomes, em homenagem a importante professora e diretora da instituição. Possui uma movimentação bastante elevada de transporte coletivo, visto dispor de um terminal rodoviário, com destino a quase todas as regiões administrativas do Distrito Federal, com exceção de Sobradinho e Planaltina. Algumas linhas, por não terem muitos passageiros, só passam em dias úteis, de manhã cedo, e só voltam no início da noite. O terminal de transporte coletivo e sua garagem são um dos maiores do Distrito Federal, e estão em um local privilegiado, pois, com a conclusão da Obra da Estação de Metrô Terminal Ceilândia, seus moradores poderão utilizá-lo andando em média 500m a 1km para utilizá-lo. Também mais conhecido como setoró.

Teve sua construção iniciada em 1976, na porção setentrional de Ceilândia. Em 2012 era composto por 11 quadras residenciais (QNO 01 a 15) e quatro “áreas especiais” (QNO 08, 10, 12 e 14) e tinha uma população estimada em cerca de 60 mil habitantes

Neste abaixo assinado, solicitamos melhorias para este bairro.

As melhorias reclamada se refere a apenas estes itens:

*PAVIMENTAÇÃO ( Muitos buracos)

*ILUMINAÇAO (Mais de 40 postes sem iluminação, tornando a via perigosa)

*CALÇADA (Não existe calçadas para os pedestres, sendo assim a população divide a rua com automóveis.

*PONTO DE ÔNIBUS ( hoje o ponto de ônibus fica na Rua, como mencionado acima não existe calçada.
Senso apenas uma placa sinalizada presa ao poste, sem um abrigo para chuva ou sol.


Acompanhamos o trabalho que o sr vem fazendo frente a prefeitura, e por isso tenho a confiança que o sr atenderá a estas solicitações que ao meu ponto de vista são simples para a prefeitura e essencial para nós moradores.

Obrigado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.