Abaixo-Assinado (#45304):

QUEDAS DE ENERGIA NO CONDOMÍNIO CARAVELAS NINA

Destinatário: ENEL

Os moradores do Condomínio Caravelas Nina, localizado na cidade de Armação dos Buzios, bairro Baía Formosa, cidade da Região dos Lagos e da Costa do Sol do Rio de Janeiro, abaixo assinados, vêm, por este documento, manifestar sua mais profunda indignação contra a empresa fornecedora de energia elétrica ENEL/AMPLA, pelo caos instalado no fornecimento de energia elétrica no condomínio supracitado, que sem a ocorrência de quaisquer fenômenos naturais como vendavais ou furacões, chegam a ficar até oito horas, e às vezes mais que isso, sem o fornecimento de energia elétrica.
Os vários apagões vem causando transtornos terríveis à população de modo geral, impedindo a satisfação de necessidades básicas e inadiáveis destes, enquanto consumidores de serviço essencial.
Lembrando que, exatamente por se tratar de serviço primordial, a este cabe ser prestado de forma constante, continua, uma vez estar diretamente relacionado à dignidade da pessoa humana. Lembrando das frequentes ocorrências de quedas de tensão e dos pisca- pisca no fornecimento de energia, que provocam enormes prejuízos morais e psicológicos tanto nas pessoas e bem como prejuízos materiais em residências, comércios, com a perda de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, geladeiras, além da deterioração de produtos alimentícios perecíveis.
Ora, senhor diretor-geral, importante registrar que estamos vivenciando apagões diários de energia elétrica, sem nenhuma justificativa, o que tem aumentado a insegurança da população quanto aos seus bens materiais e morais.
Precisamos da sua ajuda diretor-geral.
A quem iremos recorrer?
Diante de todo o exposto, e em caráter emergencial, requeremos desta Agência a adoção das providências abaixo, necessárias e urgentes a serem aplicadas contra a Enel, como:
1. Advertência
2. Multa diária
3. Suspensão das contas de luz
4. Intervenção administrativa para o reparo imediato dos problemas técnicos
5. Proibição de participar de novas licitações ou serviços e, finalmente,
6. Caducidade da Concessão ou Permissão

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.