Abaixo-Assinado (#45338):

Queremos a Ponte dos Ingleses revitalizada que está a mais de um ano

Destinatário: camilo.santana@ceara.gov.br

Dia 25 de janeiro completou um ano desde que a ponte está interditado. Conhecida popularmente como Ponte Metálica, o símbolo fortalezense deveria passar por uma reforma, sob responsabilidade do Governo do Estado do Ceará. No entanto, não há previsão de quando o cartão postal será reaberto ao público.
O equipamento não passa por reforma há seis anos, desde 2012. Não bastasse o desgaste provocado pela maresia e até mesmo por atos de vandalismo, parte da estrutura foi destruída em março do ano passado, nos dias 2 e 3, pela força da ressaca do mar. Em abril, a Setur informou que o Estado trabalhava com prazo de 120 dias para a conclusão da licitação e o início das obras.
Sem nenhuma movimentação de obras, o cenário que se forma é de completo abandono e, principalmente, deterioração. Encontrar uma barreira de ferro repleta de pichações e uma mensagem deixada pela Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur) é rotina para quem passa pelo Largo Júlio Pirata D'Iracema.
O Governo tem que tomar providências e revitalizar esse ícone turístico da nossa cidade. Precisamos da sua assinatura.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.