Abaixo-Assinado (#45347):

Consulta Odontológica-Varginha/MG

Destinatário: Cirurgião Dentista de Varginha MG

Os cirurgiões dentistas devidamente inscritos, atuantes em Varginha-MG, que abaixo assinaram essa petição concordam numa efetiva mudança de comportamento da classe odontológica, visando a valorização da profissão, cumprimento do Códico de Ética Odontológico, promovendo a dignidade e melhor execução da atividade clínica.
Aquilo que costumeiramente era tratado como "orçamento" e "olhadinha" não deverá mais ser praticado. Deverá ser ofertada Consulta Clínica, quando o paciente terá oportunidade de ser avaliado e diagnosticado corretamente no tempo que for necessário. É nessa ocasião quando será realizado o plano de tratamento e informado a "previsão de honorários". O valor da consulta inicial será previamente informada e o valor refletirá particularidades de cada dentista.
A Rede de Dentistas de Varginha é o unico instrumento que une o maior numero de dentistas da cidade. É um espaço democratico, igualitário onde todos têm igual oportunidade de participação. Constitui-se importante instrumento para melhora da atividade odontológica, integração profissional e promoção de saúde.
Assine essa causa conosco!
Tudo em prol de uma Odontologia bem praticada e Ética.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.