Abaixo-Assinado (#45440):

Impostos absurdos sobre produtos que NÃO são fabricados no Brasil

Destinatário: gabizinha.kralik@hotmail.com

Viemos através desse, solicitar a redução da taxa aplicada sobre produtos importados que atualmente é de 60%, para que passe a ser menor, no caso, queremos que seja diminuída para no máximo a metade disso, (30%) o que já é muito, pois a seguridade da Indústria Nacional não depende de tais taxas, como todos bem sabemos.
Exigimos também uma revisão do Regime de Tributação Simplificada, Decreto-Lei (nº 1804/80), pois não há uma coerência em tal decreto, concordamos que fortalecer a indústria nacional comprando produtos fabricados no País é de exímia importância, entretanto como aplicar a tributação de 60% acerca de produtos não existentes no País e em produtos com valores inferiores a cinquenta dólares?
Também que a taxa seja mais coerente com o valor do produto quando necessário aplicá-la, pois na maioria dos casos as taxas ultrapassam o valor em que a mercadoria foi paga, o que podemos considerar um roubo.
Reivindicamos também a seguridade em nossas importações, pois, muito produto some na própria alfândega sem termos como fazer nada a respeito. E isso é uma vergonha Nacional.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.