ABAIXO ASSINADO GRAMADO DA ARENA CORINTHIANS! A FIEL EXIGE EXPLICAÇÕES!

Destinatário: Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista

A torcida do Sport Club Corinthians Paulista vem por meio desse abaixo-assinado exigir que a atual Diretoria esclareça o que de fato ocorre com o gramado da Arena Corinthians, assunto que vem sendo tratado com mentiras e desdém por parte da diretoria do Corinthians e da empresa que administra o gramado da Arena (World Sports), principalmente o Sr. Artur Melo (engenheiro agrônomo) e o Sr. Fábio Camara (sócio-diretor).

Em primeiro lugar, exigimos que se encerrem as desculpas e que seja feito imediatamente uma autocrítica!

Exigimos que RESPONDAM ao questionamento envolvendo o evento Monster Jam, aonde diferentemente do primeiro ano, NÃO TROCARAM O GRAMADO! Qual o motivo de escolherem não trocar o gramado? Quem é o responsável por essa decisão?

Exigimos saber o porque tanto o presidente Andrés Sanchez como o Sr. Fábio Camara (sócio-diretor da World Sports), informaram que o problema no gramado se tratava de fungos, informação que foi desmentida pela própria assessoria da World Sports, aonde informam que ‘o campo não teve problemas com fungos’.

Com tantas mentiras e informações desconexas, além de prazos falsos, como o dado pelo Diretor Duílio Monteiro Alves, aonde na data de 30/01/2019 informa que o problema seria sanado em 15 dias - “A empresa que cuida está fazendo tudo o possível e nos passou que em aproximadamente 15 dias o gramado volta a estar legal"

Duílio deixa claro que essa informação foi dada pela World Sports, empresa essa que não respeita a instituição Corinthians, seus torcedores e seus ídolos.

Prova disso é a declaração do Sr. Artur Melo (engenheiro agrônomo) referente as justíssimas reclamações do goleiro Cassio, aonde de forma descarada considera as críticas do goleiro INJUSTAS “O campo é sempre o mesmo para as duas equipes. Mas há dois tipos de jogadores: os que são competentes e ganham os jogos e os que reclamam do gramado, do juiz, da bola, do sol, do vento”

Como é possível permitir que a parte mais importante de um estádio, o gramado, seja administrado por pessoas que não respeitam o Corinthians, seus ídolos e sem a menor sombra de dúvidas, a torcida!

Esse ano a Arena Corinthians recebe a Copa América, num momento aonde se busca uma empresa para compra do name rights, a forma como a imagem do estádio está sendo administrada é preocupante!

O que pedimos em primeiro lugar é que se encerrem as desculpas, vocês erraram e todos sabem disso, tratam o assunto como se não estivesse nítido. O que não podem é continuar com desculpinhas, prazos falsos e não resolverem o problema!

Exigimos que a atual diretoria assuma as rédeas da situação, pois estão sendo feitos de idiotas pela World Sports!

É imprescindível que a World Sports coloque como responsáveis pela qualidade do gramado da Arena, pessoas que amem e respeitem a instituição, diferentemente de pessoas como o já citado Sr. Artur Melo. Bons profissionais deveriam bastar, porém não bastou.

Exigimos uma autocritica agora e aguardamos os esclarecimentos de TODOS os questionamentos, seja via Papo Reto com Andrés Sanchez (canal do Youtube apresentado pelo Presidente Andrés) seja por nota oficial!

Tudo pelo Corinthians, minha vida, minha história e meu amor!