Moto G4 Plus

Destinatário: Lenovo

Devido ao grande número de reclamações deste aparelho (Moto G4 Plus), resolvi criar um abaixo assinado alegando os problemas que estamos enfrentando e o mesmo não está sendo resolvido com o fabricante. Vou relatar os problemas que está acontecendo comigo e milhares de pessoas, tais como:

• Toque Fantasma;
• Superaquecimento;
• Desligamento sozinho do aparelho;
• Travamento com a câmera;
• Chip tem problema de leitura, fica sem sinal e
volta após vários dias;
• Superaquecimento queima os cabos do carregador, no meu caso estou no 4° cabo;
• Possível usar aparelho somente com o brilho abaixo de 50%, caso use a mais ele trava e somente para desligando o aparelho;
• Leitor Biométrico está com defeito, funciona somente nas duas primeiras vezes, após isso ele não reconhece mais as digitais.

Esses relatos é facilmente encontrados no site Reclame Aqui e fórum da própria Lenovo, acho absurdo uma empresa séria ensinar aos seus consumidores machetes para resolver os problemas aos invés de solucionar os erros e resolver. Lendo alguns relatos, tem consumidores que levou mais de 5 vezes na assistência e não foi solucionado. Algo deve ser feito para as pessoas lesadas que foram enganadas.