HUMANITARIAN PRODUCTION - MICHAEL JACKSON

Destinatário: AJUDAR OS MORADORES DE RUA

Olá família tudo bem com vocês eu e a minha equipe fãs de Michael Jackson estamos fazendo um humanitarian production O que é um humanitarian production ??
O humanitarian production (produção humanitária ) está aqui para ajudar os moradores de rua eu e a minha equipe estamos planejando em repassar o nome do Michael Jackson em uma forma tão linda a gente vamos se reunir à noite para distribuir alimentos para moradores de rua vamos conversar com eles, vamos escutar músicas do Michael entre outras coisas espero que todos vocês gostem porque é feito com amor vamos colocar o nome do Michael no meio vamos esquecer um pouco desse documentário nojento e vamos fazer algo de bom para imagem do rei do pop para imagem do Michael Jackson, eu espero que todos aprovem essa ação queremos fazer o melhor estamos fazendo pelo Michael e por nós também vamos curar o mundo e fazer dele um lugar melhor para mim e para você ♥️