Abaixo-Assinado (#45506):

Um Assunto a se Debater

Destinatário: Comunidade escolar

Estamos por meio deste, pedindo sua colaboração para apoiar nosso projeto de expandir o conhecimento sobre identidade de gênero, sexualidades e gênero para os alunos dessa escola. O Brasil vive em uma fase na qual o assunto sexualidade é extremamente debatido, mas em sua maioria por leigos. Mesmo parecendo um assunto fútil e que isso não irá agregar em nada na sua vida, acredito que isso colaboraria bastante com os nossos conhecimentos e ainda nos ajudaria com debate que é uma aula que não temos no Brasil. Sua assinatura é de extrema importância para que o nosso trabalho seja apresentado para outras pessoas, trabalhando este assunto mais a fundo, e dando mais conhecimento para nós enquanto alunos.
Quem assinar vai estar ajudando diversas pessoas que têm perguntas sobre o assunto e pessoas que estão dispostas a responder essas dúvidas. Pedimos sua assinatura dada de forma espontânea. E agradecemos desde já.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.