Abaixo-Assinado (#45511):

Reabertura RB RECICLAVEIS

Destinatário: Prefeitura de São José - Santa Catarina

ABAIXO-ASSINADO


A/C Excelentíssima Senhora Prefeita ADELIANA DAL PONT, e autoridades vinculadas à Prefeitura Municipal de São José, os quais deverão ser citados na Av. Alcioni Souza
Filho, 403 Centro - São José/SC - CEP 88.103-790

Os cidadãos abaixo-assinados, vem apresentar ABAIXO-ASSINADO afim solicitar em que Vossa Excelência A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA RB RECICLÁVEIS COMÉRCIO DE MATERIAIS RECICLAVÉIS LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº10.914.977/0001-78, com sede na Rua Irmãos Vieira, nº56,Campinas, Cidade de São José/Santa Catarina,CEP nº88.101 -290. Uma vez que a manutenção das atividades desempenhadas pela empresa acima mencionada, trazem inúmeras vantagens para o Município de São José/SC.

Entre elas citamos a arrecadação de impostos, além da diminuição de gastos com a limpeza urbana, no controle de poluição, na construção de aterros sanitários, na remediação de áreas degradadas, com a energia elétrica (necessária para gerar produtos a partir de matéria prima bruta), entre outros.

Além da oferta de emprego e renda para a população desprivilegiada permitindo que estas pessoas sejam retiradas das condições sub-humanas de trabalho que tinham nos lixões e nas ruas e serem vistas como agentes sociais que contribuem com a limpeza da cidade e a conservação do meio ambiente. Por outro lado estão as pessoas que fornecem o material reciclável que podem ser vistas como solidárias e participativas nos programas de Coleta Seletiva e reciclagem. Assim, ambos os grupos estão exercendo a sua CIDADANIA.



Segue abaixo, listagem dos cidadãos, que pugnam pela manutenção das atividades da empresa, tendo em vista que no caso de encerramento das atividades da referida empresa essas pessoas serão diretamente e indiretamente prejudicadas.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento com folhas numeradas e assinadas pelos interessados pela manutenção das atividades da empresa em questão.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. RENATO BERNARDINI, telefone (48) 3259-8182, e-mail: administrativo@reciclandobrasil.com.br, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.