Abaixo-Assinado (#45536):

Central de atendimento/Relacionamento.

Destinatário: freefire@garena.com

Bem vindo players jogadores de Free Force.
Por meio desta petição pública viemos coletar o máximo de assinaturas possíveis para que a GARENA receba esta petição.
O motivo que me levou a criar essa petição foi a maneira que somos tratados aqui no Brasil pela a GARENA, somos deixados de lado não se importando com nosco seus clientes.
Eu tive minha conta suspensa do nada e não recebi nenhuma explicação, e muitas pessoas vieram sofrendo as mesma suspensão sem resposta da empresa e eles alegam banimento por Hack/ Report, como? se muito de nós não usamos.
E então única saída que temos em contactar o suporte é pela central de atendimento que se localiza em Taiwan por meio de criação de tickets que levam meses e até nunca serem respondidos impossibilitando dialogar com o suporte.
Pedimos com apelo público de seus clientes que eles criem uma central Brasileira com moderadores Braseiros que nos respondam rapidamente e nos auxiliem com nossas contas e que conversem com a gente no momento que solicitamos ajuda.

Atenciosamente um Cliente e player fiel.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.