Abaixo-Assinado (#45563):

NOVA PISTA COMPLEXO SKATE PORTO ALEGRE

Destinatário: dkvendemais@gmail.com

Estive na prefeitura de Porto Alegre ontem 20 de março 2019 e nos foi apresentado o projeto da nova pista, contempla um bowl muito animal tipo Vans California e talvez até melhor, isso vai depender se as paredes tiverem as alturas e demais detalhes para ser a melhor do mundo. A pista de street não tem uma definição muito boa tambem parece mais uma copia pequena do IAPI! MAS A PISTA DE SNAKE É UM BURACO SEM DEFINIÇÃO ESTÃO TOTALMENTE FORA, não serve para nada! A PROPOSTA DESTA CORRENTE É FAZER O MELHOR PARA QUE PORTO ALEGRE SEJA REFERENCIA MUNDIAL NÃO SÓ DE SNAKE, MAS DE BOWL E STREET. PORTO ALEGRE CAPITAL MUNDIAL DO SKATEBOARD.

Se conseguirmos juntar milhares de assinaturas acredito que conseguimos mudar / adaptar o projeto, e salvar o investimento E FAZER UMA PISTA que a gurizada comente daqui a 50 anos "esta pista é muito boa! Assim como hoje pensamos do Marinha.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.