Abaixo-Assinado (#45613):

Solicitação de abrigo para ponto de ônibus

Destinatário: diretoria@alphavilleribeiraopreto.com.br

Nós, associados do Condomínio Alphaville abaixo-assinados, localizado no Distrito de Bonfim Paulista, cidade de Ribeirão Preto, recorremos à nossa associação para reivindicar junto à Transerp a construção de abrigos nos referidos pontos de ônibus já existentes e localizados na Avenida Rebouças s/n.

Comunicamos que as paradas de ônibus que já existem em nosso condomínio se encontram no momento sem a estrutura de abrigos que possam proteger os usuários do transporte Leva e Traz das intempéries do tempo.

Levando-se em conta que os usuários deste transporte ficam expostos ao sol e a chuva, consideramos a necessidade da construção de tais abrigos visando oferecer uma estrutura de proteção aos mesmos.

A levar-se em conta também que o número de usuários aumenta a cada dia devido ao crescimento dos moradores nos condomínios, assim consideramos de extrema importância a solicitação feita acima.

Em anexo encaminhamos o abaixo assinado realizado pelos moradores.

Solicitamos uma resposta formal da Transerp a respeito da solicitação no prazo de 30 dias.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.