Abaixo-Assinado (#45620):

Manifesto da Comunidade de Alto Paraíso de Goias/GO pela segurança pública

Destinatário: Exmo Sr Prefeito de Alto Paraíso de Goiás/GO

Nós da sociedade civil organizada do município de Alto Paraíso de Goiás e adjacências, moradores, residentes, proprietários de terras, empresários e visitantes, por meio deste Manifesto, exigimos do Governo Municipal, Estadual e Federal, nas instâncias do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, providências IMEDIATAS e DEFINITIVAS, para garantir a segurança da população, tendo em vista a intensidade e extrema recorrência de ataques, furtos e roubos à mão armada, tanto na área urbana quanto rural.

Solicitamos medidas enérgicas sejam tomadas, em caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, no sentido de coibir e prevenir novos eventos criminosos que assolaram nossa cidade e seus arredores, criando insegurança, acuando e aterrorizando a população, gerando a evasão de líderes comunitários que foram vítimas de ataques à mão armada, roubos com violência física, além de arrombamento, com reféns e explosão de agências bancárias, correios e lotérica, além de outros estabelecimentos comerciais.

Essa sequência de acontecimentos criminosos, muitos deles com bandidos identificados que permanecem soltos e impunes, vem gerando uma onda de pânico na comunidade, que já se reflete na evasão de turistas, sendo esta a principal fonte econômica de geraçao de emprego e renda do município.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.