Horário da Celebração da Primeira Eucaristia

Santana de Parnaíba, 15 de março de 2019

Ao Excelentíssimo Padre Paulo ,
Pároco da Paróquia Bom Pastor

Os nomes abaixo-assinados são membros da comunidade Bom Pastor, pais e familiares de catequizandos , vem respeitosamente à vossa presença solicitar a revisão do horário marcado para Celebração da Missa de Primeira Comunhão da turma das catequistas Bete e Mara.
Nossas turmas foram selecionadas para a missa dominical do dia 5/05/2019 com horário de 18 horas.
Gostaríamos de pedir ao Senhor e ver a possibilidade dessa celebração acontecer em outro horário, talvez até em outro dia, para que o importante recebimento desse lindo sacramento religioso possa ser presenciado não só pela comunidade , mas também pelos familiares que acompanharam a preparação dessas crianças ao longo desses quase 2 anos.
Importante ressaltar que, grande parte dos familiares das crianças dessas turmas não reside em Alphaville, alguns nem no Estado de São Paulo e o horário do término da missa dificultaria o retorno dos familiares para suas cidades.
Com intuito de encontrar uma solução para essa questão e que fique bem para todos, nos reunimos nesse abaixo-assinado.