Abaixo-Assinado (#45703):

EM PRO A REFORMA DA QUADRA DA ESTRADA DE FERRO

Destinatário: danielvelame11@gmail.com

Para: Excelentíssimo Prefeito do Município de Cruz das Almas
SOLICITAÇÃO DE REPARO E MANUTENÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO

Excelentíssimo
Prefeito do Município de Cruz das Almas
Senhor Prefeito,
Quadra de futebol , situado no endereço,Rua Rio Branco, Estrada de Ferro, encontra-se abandonado de cuidados e com grades mal conservadas, portanto em condições impraticáveis para o bem estar e lazer urbano, pondo ainda em risco a integridade física de seus remanescentes frequentadores, portanto solicitamos reparos em caráter de urgência para revitalização daquele espaço público de lazer,
Na certeza de sermos atendidos e como forma de incentivar a prática de esportes entre nossas crianças e adolescente, ajudando-os em suas formação social, solicitamos a V.Exª o reparo e manutenção do campo de futebol, bem como suas adjacências e das práticas e costumes praticados em nossas políticas público-privadas.
Encaminhamos este documento em duas folhas numeradas e assinadas por moradores da comunidade, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Cruz das Almas, 29 de Março de 2019

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.