Reforma Política Brasileira

Destinatário: Senado federal do Brasil

Essa reforma política altera a idade para ser governador para 20 anos de idade passando a valer já nas eleições gerais de 2022 também poderá ter candidato a governador de estado de 19 anos contanto que na data da posse em 1 de janeiro de 2023 já tenha 20 anos que passa ser a nova idade exigida para ser governador essa reforma política tanbém permite candidaturas sem partido a todos os cargos políticos já na eleição de 2022 para quem não se identifca com nenhum partido político também essa reforma política acaba com fundo bilionário para campanha eleitoral já nas eleições gerais de 2022 porque dinheiro público não é para ser usado em campanha eleitoral é para ser usado em segurança, saúde e educação no lugar do financiamento público de campanha será criado o financianento de campanha por vaquinha na internet assim todos os candidatos a governador, senador, prefeito,presidente, deputado federal, deputado estadual e vereador teram suas campahas a partir das eleições gerais de 2022 financiadas por vaquinha na internet.onde contribui quem quer ajudar seu candidato. Todas essas regras da reforma política brasilera passaram a valer já nas eleições gerais de 2022