Abaixo-Assinado (#45730):

Instalação de galeria e abertura de rua

Destinatário: Público Casabranquense

ABAIXO-ASSINADO

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Casa Branca/São Paulo

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Avenida Cel. Castro e imediações, população em geral deste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a abertura de uma Rua em continuidade a Rua Antônio Carvalhinho, cruzamento com a Avenida Cel. Castro, indo de encontro ao prolongamento da Alameda Ganymedes José Santos de Oliveira. Contudo, na certeza de termos nosso pleito atendido, prestamos a abertura neste documento, nosso carecimento da instalação da galeria para o escoamento devido da água, respeitando assim seu percurso natural, uma vez que já houve danos na pavimentação. Gostaria de citar que, qualquer acúmulo indevido de água, mesmo em menor quantidade, trás risco a proliferação de mosquitos transmissores e como transcorremos a este risco circunstancial, tememos pelo avanço do aparecimento de novas doenças e reaparecimento de obsoletas doenças. Apelamos então aos nossos representantes, e evocamos que para o acontecimento da abertura da rua, foi outorgado parte dos terrenos, como citamos em outros documentos anteriores, e visto que a doação seja bem vinda, pedimos que possam enxergar nosso apelo com bons olhos e sustentar nosso pedido.
Nomeamos o Sr. João Carlos Fogarolli e Sra. Marisa Roseli Martins Fogarolli, telefone (19) 3671.6999 como nossos representantes, caso sejam necessários maiores informações.




Casa Branca, 31 de março de 2019.


CONFIRA AS FOTOS: no Facebook .

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.