Abaixo-Assinado (#45739):

Novos Horários - Rápido Campinas

Destinatário: todos os públicos

A empresa Rápido Luxo, que faz o itinerário Araçoiaba da Serra x Sorocaba, retirou no final do ano passado (2018), os horários de 05:15 e 05:45, alegando que as escolas estavam de férias e devido a isso não seria mais necessários os horários. As aulas já voltaram faz dois meses, mas os horários não, onde diversas pessoas estão sendo prejudicadas.
Já abrimos reclamações no site da EMTU, diversas ligações tanto na empresa, como no órgão responsável, mas nada é feito.
Pagamos R$ 6,00 na passagem e não temos horários suficientes para nos atendermos, as condições dos ônibus são precárias.
Quem utiliza o horário de 06:00 esta ciente da real situação que estamos vivendo e para aqueles que não utilizam peço também a colaboração.
Esse abaixo assinado é para que os horários retirados voltem a circular, ou que disponibilizem mais ônibus nos horários de super lotação.
Agradeço em nome de todos que precisam utilizar o transporte Rápido Luxo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.