CONVOCAÇÃO E POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO REFERENTE AO EDITAL Nº 1/2016.

Destinatário: Secretaria da Educação Básica de Diadema

Baixo assinado

Manifesto pela convocação e posse dos aprovados no concurso público em vigência, referente ao edital nº 1/2016 organizado pela empresa Zambini e Prefeitura Municipal de Diadema para o cargo de Professor da Educação Básica.

Para: Ministério Público e Secretária de Educação Básica.

Nós, candidatos aprovados no concurso público para provimento do cargo de Professor de Educação Básica, manifestamos através desse instrumento para solicitarmos vagas, uma vez que há escolas com falta de professores.

Vale ressaltar, que carecemos de informações sobre os motivos da indesejada demora nas convocações para a posse, visto que há Professores na própria rede municipal de ensino que estão dobrando período e assumindo dois cargos vagos em algumas unidades escolares, com isso solicitamos vagas. Uma vez que há 1000 aprovados na espera das convocações.

Considerando que o preenchimento das vagas para os cargos de Professor de Educação Básica colabora para a universalização do atendimento escolar e também para a melhoria de qualidade no ensino.

Em nome de todos os Professores que estão aguardando a serem chamados, encaminhamos este documento.