Abaixo-Assinado (#45771):

SOLICITA PROVIDÊNCIAS A ANATEL /PROCON

Destinatário: ANATEL / PROCON

A operadora VIVO vem oferecendo a meses em nossa cidade o sistema de dados moveis 4G, infelizmente não consegue manter a velocidade do 3G segue que como anexo fotos de faixas e cartazes por toda cidade em estabelecimentos comerciais onde a mesma garante os serviços 4G em nossa cidade. Na compra do chip pré-pago existe no contrato os serviços oferecidos 4G.
Segue que nos moradores da cidade de Águas Formosas adquirimos os pacotes de serviços e chips pré-pagos com esperança da existência dos serviços ofertados pela operadora, configurando claramente o crime de PROPAGANDA ENGANOSA, e e ma assim como o serviços de transmissão de dados insuficientes o que torna os serviços irregulares pela ANATEL uma vez que a instituição autorizou os sinais 4G pela operadora e ela não faz uso deste sinal em nossa cidade.
Nos os abaixo assinados solicitamos imediata providencias sobe pena de mover contra essa operadora o que ja se encontra pronto processos de indenização por contratação de serviços que vem sendo prestados de forma correta.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.