Solução para a falta de estacionamento na Freguesia da Penha de França

Destinatário: Câmara Municipal de Lisboa

No dia 3/04/2019 foram eliminados +40 locais de estacionamento nas Ruas Penha de França e Poço dos Mouros.
Como residente desta zona, sei qual era a dificuldade para encontrar um local de estacionamento durante o fim do dia e com a eliminação destes locais a situação só irá piorar.
Foi á dois anos introduzido estacionamento pago na Freguesia da Penha de França, embora a maneira da sua introdução foi diferente de todas as outras freguesias. Zonas com 1/5 da área das presentes nas outras freguesias de Lisboa, com designações não só usando números mas também letras (19A, 19B, 19C, 19D, 19E e 19F). Como residente da zona 19C que foi agora afetada pela remoção de um numero elevado de locais de estacionamento, decidi criar esta petição de forma a pedir á Câmara Municipal de Lisboa, qual a solução pensada para resolver este problema, que é a falta de locais de estacionamento para os residentes, numa zona onde a maioria dos edifícios não têm garagens privadas.

A Câmara pretende diminuir o numero de carros a circular na cidade, mas não pode faze-lo diminuindo a qualidade de vida dos seus residentes.

Peço então todo o apoio para tentar resolver esta situação e para que a mesma situação não se volte a repetir por outras zonas da cidade.