Abaixo Assinado contra a destituição da Diretora da EMEF Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Destinatário: Secretaria de Educação de São Caetano do Sul

Ilustríssimo Senhor Secretário da Educação
Prof. Fabrício Coutinho de Faria

Nós, membros da Associação de Pais e Mestres da EMEF Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, com apoio de pais e alunos registramos nossa indignação referente a saída da Diretora Andrea Moreno Castillo de seu cargo.

Andrea sempre foi competente em suas funções, buscou o melhor para a escola e alunos, foi sem dúvida a maior responsável (juntamente com sua equipe maravilhosa) por fazer com que nossa escola recebesse o destaque merecido na educação, sendo exemplo para outras e chegado ao segundo lugar com nota 8 no Ideb.

Muitos não conhecem a Diretora que a substituiu. Temos certeza que também é competente ao cargo, porém nosso questionamento se dá pelo fato de que não há situações em que desabone a Sra. Andrea Moreno Castillo, para que a mesma tenha sido retirada da escola, da forma que ocorreu.

Solicitamos assim, reavaliação do fato.