Privatização correios brasil

Destinatário: Correios

O serviço de entrega dos correios dos últimos anos vai de mal a pior.
Hoje não se pode confiar mais no tempo de entrega pelos correios,pois as entregam quase sempre atrasados..para vendedores do mercado livre ou outras plataformas de vendas não é mais confiável divulgar seus produtos,pois os prazos não sao respeitados pelos correios e sendo assim tomarão prejuízos..seja para vendedores ou pessoas comuns.os serviços dos correios vai de mal a pior..mas no serviço publico é normal isso,funcionários com má vontade para trabalhar e sendo assim muitos serviço não são feito com rapidez e qualidade..mas se os correio fosse uma empresa 100% empresa privada? Há com certeza os serviços irá melhorar muito.pois no setor privado se o funcionario (a) não trabalhar ? É mandado embora,diferente do setor publico que muitos fazem um pessimo trabalho mas nao pode ser demitido por ter instabilidade publica. A saida para os correios melhorar seus serviços é a privatização..se voce concorda assine o baixe assinado.