Readequação dos nomes dos trechos das Ruas Prof. Francisco Gonçalves e Israel Bezerra, após divisão pela Via Expressa

Destinatário: Câmara Municipal de Fortaleza

As ruas Israel Bezerra e Professor Francisco Gonçalves foram "cortadas" pela passagem da Av. Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), criando duas novas ruas, isoladas das anteriores, entre a Via Expressa e a Av. Washington Soares.

Essas novas ruas, entretanto, permaneceram com os nomes anteriores, gerando confusão para entregadores e visitantes, que procuram os números dos endereços no trecho maior, "acima" da Via Expressa, ou mesmo quando da solicitação de serviços públicos.

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes nos trechos citados de tais ruas, através deste instrumento de manifestação coletiva, muito respeitosamente pedem que a Prefeitura de Fortaleza, com o intermédio da sua Câmara de Vereadores, renomeie adequadamente os trechos da Rua Israel Bezerra e da Rua Professor Francisco Gonçalves que ficam entre a Av. Almirante Henrique Sabóia e a Av. Washington Soares.

Sugerimos que os novos nomes sejam definidos em Audiência Pública.