Abaixo-Assinado pelo Voto Distrital

Destinatário: A todos os brasileiros inconformados com a atual situação do nosso poder legislativo

Abaixo-Assinado em defesa do voto distrital para o poder legislativo (vereadores e deputados estaduais e federais), dividindo o território nacional em distritos onde cada distrito terá um candidato de cada partido. Aproximando, desta forma, o candidato de sua região, eliminando o reaproveitamento de votos (vota-se em um candidato e os votos são computados para eleger outro candidato) e estreitando o acompanhamento do trabalho político pela população de seu distrito. Visa também diminuir os gastos com campanhas eleitorais por reduzir o tamanho da área onde o candidato poderá fazer sua campanha (distrito). E finalmente, e mais importante, visa diminuir a quantidade de políticos despreparados e sem vínculo algum com o seu eleitorado e com sua região, diminuindo desta forma os escândalos de corrupção do nosso país e, consequentemente, melhorar muito a performance de trabalho do nosso poder legislativo.