Abaixo-Assinado (#45877):

Colégio Militar

Destinatário: ILHABELA, São Sebastião e região.

Nós, abaixo-assinados, manifestamos nosso interesse na implantação de uma Escola Militar de ensino fundamental e médio no município de Ilhabela
A inicitiva tem como objetivo de oferecer as nossas crianças um ensino de qualidade com disciplinas que fazem com que os alunos criem responsabilidade e motivação para vencer na vida através do ensino e cursos que possam oferecer a eles.Sabemos da seriedade do trabalho, compromisso e determinação que o nobre Governador do Estado tem destinado à educação do nosso estado. Por isso, expressamos nossa solidariedade a essa ideia de um ensino com qualidade, respeito, disciplina e compromisso. Diante disso, solicitamos ao distinto Governador João Doria a implantação de mais uma unidade da Escola Militar no estado se São Paulo no município de Ilhabelas.
A Escola Militar terá a energia e capacidade necessária para obtermos uma mudança significativa e rápida na vida de nossas crianças, ampliando sobre maneira a possibilidade de oferecermos aos nossos filhos uma educação que priorize a disciplina e a responsabilidade. Essa é a principal motivação dos pais que escolhem as escolas militares. Além disso, quem opta por colégios com essa linha, leva em conta a colocação nos exames que medem os desempenhos dos estudantes, as taxas de aprovação em vestibulares e até a possibilidade de o filho abraçar a carreira militar. E os números não deixam dúvidas sobre o potencial dos alunos dessas instituições: dos 20 colégios brasileiros com os melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), nove são militares. No Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre os 20 mais bem posicionados, cinco seguem a mesma linha. O Colégio Militar traz eficiência, credibilidade aprovada pela comunidade e a forma como ele é administrado em relação à disciplina, às regras e rigoroso padrão de qualidade, propiciam uma formação de excelência, aguçando em seus frequentadores um senso crítico apurado, desenvolvendo estudantes conhecedores do seu papel na sociedade, com responsabilidade, direitos e deveres. Registramos aqui nosso anseio de que uma Escola Militar de ensino fundamental seja implantada no município de llhabela e sabemos que serão gerando bons frutos para todos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.