Abaixo-Assinado (#45881):

Petição para exoneração do Ministro da Justiça/Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro do Servidor FiveM da Cidade de Deus

Destinatário: Gestores da Cidade de Deus

Introdução:
Gostaria de comunicar que esta petição é destinada a um servidor privado de jogo eletrônico no qual utiliza modificações do jogo Grand Theft Auto V para expansão e imersão do jogador.
A comunidade referida é a "Cidade de Deus Roleplay" do FiveM, no que concerne em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas utilizando somente de ações e consciências possíveis na vida real e nada além.
Portanto, esteja ciente que esta petição não é destinada para a vida real, e somente para as decisões dos gestores do servidor citado.

Declaração:
Venho aqui para expor a insatisfação que possuo com a gestão da "Cidade de Deus Roleplay" devido ao Ministro da Justiça/Secretário de Segurança Pública. Onde o mesmo não possui conhecimento de administração, gestão, relações públicas e compreensão de opiniões. Causando o afastamento ou exoneração de vários colaboradores de todas as áreas da polícia.

Solicito o voto a todos os jogadores que estejam indignados com a gestão da segurança pública atual da cidade.

Agradeço a atenção, ou votos e a compreensão de todos.

Obs.: Todos os dados inseridos são anônimos até a conclusão da petição

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.