CRIAÇÃO DA LINHA JD BETÂNIA - PORTO ALEGRE

Destinatário: TRANSCAL / METROPLAM/ PREFEITURA DE CACHOERINHA

Criação de 2 novas linhas de Ônibus.

Destinatários:
Metroplan
Transcal
Secretária de Transporte e obras públicas
Prefeitura de Cachoerinha

Cachoerinha, 10 de Abril de 2019.

Eu, Kalliny Lorena Silva Martins, inscrito no CPF 406.683.968-14, residente e domiciliada na Rua Túnel Verde 322, Bairro Sitio Túnel Verde, Cachoerinha, juntamente aos listados neste abaixo assinado, sirvo-me do presente para solicitar a criação de 2 novas linhas de onibus:
1- JD. Betânia / Porto Alegre - Freeway
Gasometro;
2- JD. Betânia/ Porto Alegre - Assis Brasil;
Com a finalidade de diminuir a distância entre localidade aqui citada, sabendo que ao criar as referidas linhas, irão contribuir com o locomoção dos moradores da Av Federico Ritter e Betânia que desperdiçam 2 horas, muitas vezes em pé, até Porto Alegre por existir apenas uma opção de linha oferecida pela Transcal, que por sinal são onibus que se movimentam com super lotação e não cumprem as tabelas de horários aos fins de semana. As melhorias serão visíveis tanto para nós usuarios que teremos uma qualidade de vida um pouco melhor, passando menos tempo dentro de onibus quando para a Transcal que terá o fluxo menor de passageiros da linha Granja Esperança- Porto Alegre e diminuirá as reclamações atuais dos passageiros.

Os bairros Jardim Betania, Sitio Túnel Verde e Av Frederico Ritter em toda sua extensão, vem tendo um notável aumento da população devido as construções dos novos condomínios residências.

Certo de sua colaboração, dede já agradecemos e aguardamos um posicionamento da Transcal / Metroplam / Prefeitura de Cachoerinha

Email para contato: martinsmoraes.lorena@gmail.com