Katy Perry in Brazil

Destinatário: Representantes da EMI Music, produtores e a todos aqueles que se interessam na cantora.

Katy Perry Brazil Tour

Nós, fãs brasileiros da cantora Katy Perry, viemos, por meio dessa petição, ressaltar o grande número de fãs que a cantora possui no Brasil e chamar a atenção dos representantes da cantora e de possíveis produtores ou patrocinadores interessados em trazer a turnê para o país. Acreditamos que incluir o Brasil na turnê seria uma ótima oportunidade para a Katy tomar conhecimento que aqui existem muitas pessoas que dão importância para o seu trabalho, e também uma oportunidade para nós, fãs, o apreciarmos.

*ASSINEM COM SEU NOME E SOBRENOME*

-

Words can't explain how much we, brazilian fans, wish for a Katy Perry concert in Brazil. Considering there's a great number of loyal fans that would really enjoy the opportunity to live the emotion of listening to her songs live and to show her all our care and love, there are no excuses for not bringing the tour here. Help us make Katy drag her ass to Brazil!