ÔNIBUS NOVOS COM AR-CONDICIONADO

Destinatário: JUQUITIBA E SÃO LOURENÇO DA SERRA

ABAIXO-ASSINADO TRANSPORTE PÚBLICO!

MERECEMOS RESPEITO VIAÇÃO MIRACATIBA!

Junto com a população dos municípios de Juquitiba e São Lourenço da Serra, vinhemos pelo presente momento fazer esse "Abaixo-assinado" aonde a população vem sofrendo por muitos anos, pelo descaso da Viação Miracatiba, sendo que o ônibus é a garantia e a única na região.

Para uma melhor mobilidade principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua jornada de trabalho, e dos ESTUDANTES do ensino SUPERIOR e TÉCNICO em geral, como forma alternativa e econômica.

Estamos no ano de 2019, mas o velho sistema de transporte urbano dos municípios continua com seus velhos problemas: ônibus sucateados, passageiros sujeitos à insegurança dentro e fora dos coletivos, tendo que pagar uma tarifa de R$ 4,50 que não corresponde à péssima qualidade do serviço prestado. Todos os dias, a cena se repete: trabalhadores tentando chegar aos seus empregos, ou voltar para suas residências, tendo que descer do coletivo devido a problemas mecânicos, sofrendo atrasos desnecessários por causa das más condições dos veículos que integram o sistema de transporte público com o itinerário Barnabés, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica e Valo Velho.

Caso isso não acontecer, levaremos direto ao Ministério Público do Estado, a quem deve ser garantido um transporte de boa qualidade, em veículos com plenas condições de operar esse serviço, proporcionando o mínimo de conforto e segurança.

Segue aqui o link para a sua assinatura: https://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/45932/1