Abaixo-Assinado (#45957):

Guarita policial no Bairro ECOVILLE

Destinatário: Prefeito de Ourinhos Lucas Pocai

Para: SR. PREFEITO, VEREADORES E AUTORIDADES COMPETENTES
Nós, abaixo-assinados, moradores e frequentadores do do bairro recem inaugurado, embasados nos Artigos 5° e 144° da Constituição Federal de 1988:

Art. 5º “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes”;

Art.144° A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio,”

Vimos por meio deste, solicitar aos órgãos competentes que nos promovam melhor policiamento e segurança estabelecendo uma guarita policial no bairro Ecoville de Ourinhos/SP e maior frequência de ronda dos policiais militares e guardas municipais, solicitamos também a instalação e funcionamento de guarita da guarda municipal e policiais onde, venha com isto, nos transmitir maior tranquilidade e paz.

Hoje estamos sofrendo vários transtornos e insegurança diante do contínuo aumento da criminalida devido ao bairro aos arredores, que historicamente vem sofrendo com o aumento do índice de ocorrências. Os furtos e arroambamentos das casas ja estão ocorrendo na calada da noite e a luz do dia.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.