Preciso Receber Minha Indenização Trabalhista

Destinatário: Tribunal Regional do Trabalho 2 região São Paulo SP

Ola , meu Nome é Neide., e preciso muito da ajuda de voceis , para realizar esse abaixo assinado, por favor me ajudem., eu trabalhei em uma empresa Hospitalar, Hospital e Maternidade Santa Marina, era um hospital Privado, Particular, o mesmo veio a pedir falência, e foi a Leilão e vendido na ocasião por 55 Milhões., o meu processo trabalhista esta desde o ano de 2008 já justiça,e ate o exato dia de hoje nunca vi um centavo dos meus direitos, o processo não anda, não finaliza, chega da um desgosto de viver nesse País e depender na nossa justiça e de seu andamento. Somos tratados como se não fossemos ninguém, que por trás daqueles processos, existe um ser humano, existe vidas, existe um cidadão esperando por justiça ., quantas dificuldades passei , depois de anos trabalhados nessa empresa dando minha vida pela vidas dos outros, quantas doenças ali peguei, ao lidar com as doenças e enfermidades dos outros, por mais cuidado que eu tenha tido, saí de la com uma mão na frente e outra atrás , sem sequer receber nem pelos dias trabalhados, passei por muitas necessidade e privações por conta dessa empresa., e ainda hoje me pego aqui pensando , que Justiça tardia não é Justiça., da uma revolta, uma indignação , da uma impotência , esse País não tem jeito não, vergonha desse País , das suas leis, das suas autoridades que tem um descaso inacreditável pela sociedade e pelos brasileiros de bem. PROCESSO NUMERO 0080100572008520073 MARIA NEIDE PEREIRA DE SOUZA