Abaixo-Assinado (#46005):

Testemunhas da Prova Regimental de Ed. Musical IV

Destinatário: beatriz.doris@gmail.com

Abaixo assinado para comprovar a presença da aluna Jaqueline Conceição da Silva Dias na prova Regimental de Educação Musical IV, Realizada na FIAMFAAM - Unidade Vila Mariana II, pelo professor Renato Almeida.
A direção incluiu no histórico da aluna uma DP (dependência) desta matéria, alegando que ela não fez a prova, não compareceu no dia estipulado, mas a mesma compareceu, fez a prova, entregou o conteúdo por escrito, porém este conteúdo sumiu. Desde então a aluna está tentando provar sua participação ativa nessa prova e em todo o semestre desde dezembro de 2018. Então este abaixo assinado é para provar a participação da aluna no dia da prova, onde o professor estava presente com outros alunos que viram a aluna Jaqueline e assistiram a performance prática e a entrega do conteúdo por escrito e estão como testemunhas, e também para evitar que isso ocorra novamente com outros alunos que se esforçam para obter sua nota no fim do semestre e acabam punidos por erros de organização da direção, alunos estes que já expressaram problemas semelhantes e sua indignação perante o ocorrido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.