Frase do Dia:

Ir para o AbaixoAssinado.Org

Reabertura da página Mulheres feias que todos acham bonitas menos eu

Destinatário: Facebook

A página Mulheres feias que todos acham bonitas menos eu foi tirada do ar hoje, segundo o facebook estavamos praticando bullying, apenas por postar fotos de mulheres expondo minha opinião, Famosa "democracia e liberdade de expressão" que eles tanto "defendem", é engraçado essa galera dizer que estava com medo da ditadura e que ia existir censura e etc, sendo que ja existe essa ditadura implantada pela propria esquerda alienada, que não consegue enxergar isso, e a censura vem junto tirando a liberdade de expressão de quem pensa diferente. Espero que se a minha página vai ser tirada do ar por bullying, também tirem a página Homens feios que todos acham bonitos menos eu, pra provar que não são hipócritas, do contrário estarão provando o contrário para 35 mil pessoas ou mais. Ajudei diversas pessoas com a página e sempre deixei claro desde o dia que criei a página que além de ela ser de HUMOR, a minha proposta era mostras que a beleza é a característica menos importante de alguém, e que ninguem deveria se sentir mal por não estar no padrão e etc, até pq gosto é individual. Várias militantes acabaram gostando da página com o tempo, por verem a proposta e também por verem que eu postava todo tipo de mulher, sem preconceito ou discriminação. Infelizmente esse país ta um lixo faz tempo e espero que isso mude logo. Graças a Deus não preciso viver aqui e em 2022 estou indo pros EUA. Mas ainda gosto das pessoas daqui, uma pequena parte, e amo o povo brasileiro, ainda mais o povo que faz piada e ri dos problemas, o povo criativo, não essa meia duzia de militante chato da desgraça que acham que estão mudando o mundo criando mais ódio por piada boba. Nando Moura, Games EduUu, Danilo Gentilli, são pessoas que não tenho contato e não sou do mesmo tamanho nem de longe, mas são bons exemplos do lixo que está o país e a midia, censurando geral, logo logo não vai ter mais graça mexer em rede social e nada do tipo por que não vai poder fazer nada, politicamente correto é muito chato.