Contra fechamento de poliesportivas em Uberlândia -MG.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Uberlândia - MG

O município de Uberlândia - MG possuo um complexo de Poloesportivos espalhados por toda a cidade.
Neste feriado de semana Santa, os frequentadores do Poliesportivo Jardim América II foram pegos de surpresa com a notícia (dadas por fontes internas) de que, â partir do dia 01 Maio de 2019, o fechamento do complexo se dará às 18:00.
Este ato, sem sombra de dúvidas, afetará os seus frequentadores - moradores e visitantes - de uma maneira drástica, em vista de que, muitos destes, maiores de idade, têm suas obrigações profissionais, domésticas e acadêmicas, tendo como horário livre semanal para pratica de suas atividades físicas, esportivas e de lazer, na parte da noite (após às 18:00).
Portanto, nós skatistas do Município de Uberlândia - MG, os familiares, os esportistas e demais frequentadores , vêm através deste abaixo-assinado, manifestar os sentimentos de perda de direitos ao cidadão bem como, a não concordância com as mudanças administrativas de fechamento dos complexos poliesportivos, principalmente, o do Jardim América II - que tem os melhores equipamentos para a prática desportiva, nas modalidades skate, futebol, basquete e derivados.
Atenciosamente, agradecemos desde já, à todos os assinantes!