Abaixo-Assinado (#46081):

Impeachmant Prefeito Edir Havrechaki

Destinatário: jeferson,luizpereira@hotmail.com

Bom dia

Atualmente estamos vivenciando em nossa cidade um verdadeiro caos com a administração municipal, são problemas com as estradas do interior que estão a anos sem uma manutenção adequada, crianças tendo que ir para a escola a pé com barro muitas vezes até as canelas.
A Saúde municipal então esta completamente abandonada, temos um hospital a beira de um colapso pela falta de recursos, denuncias muito bem fundamentadas apontam fortes indícios de corrupção e trafico de influências utilizando dessa instituição para favorecer o médico marido da secretária de saúde, ao mesmo tempo vemos o prefeito gastar R$ 219.000.00 para um teatro de uma hora e meia, ou seja R$ 2.433.34 por minuto.
Sendo assim, pensamos que chegou a hora de lutarmos pelos nossos direitos, vamos coletar assinaturas suficientes para demonstrar a nosso descontentamento e porque não uma cassação da atual administração municipal.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.