Pedido de exoneração da atual secretária de Saúde de Palmeira

Destinatário: Prefeitura Municipal de Palmeira

Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês em uma causa envolvendo a saúde publica de nosso município, temos inúmeros relatos de funcionários que sofrem perseguição tando que já existem ao menos 12 ações no Ministério Publico do Trabalho, mesmo esse órgão não sendo responsável pelo regime estatutário ele acabou abrindo investigação.
Também temos diversos relatos de médicos que não gostariam de voltar a atender no município, principalmente na Santa Casa também por problemas com a secretária de saúde, existem processos em andamento no Ministério Publico também informando sobre a pratica do tráfico de influências dentro da instituição Santa Casa praticados pelo seu esposo. No dia 25/04/2019 as 17h na sessão extraordinária que ocorreu na câmara de vereadores essa secretária através de seu amigo pessoal o vereador Marcos Ribas, desafiou para que os médicos voltem para Santa Casa que ela pede demissão, ou seja, assume que ela é o problema.

Diante de tantos relatos colhemos as assinaturas abaixo relacionadas e pedimos o imediato desligamento e substituição por pessoa que não seja indicada pela mesmo, preservando assim os funcionário já tão perseguidos.