Abaixo-Assinado (#46098):

Permissão para Serv Festas e espeto

Destinatário: Público

Oficial Serv Festa sempre foi conhecido por um preço justo e um serviço de excelência. Por isso ganhou a popularidade entre pessoas de grupos diversificados, um espaço onde todos são aceitos e bem recebidos.
Sendo um local onde pessoas de toda a região e cidade vão em busca dos seus serviços, sempre tendo bom movimento, gerando empregos e assim, movimentando a economia da cidade.
Porém nosso empregador esta enfrentando alguns problemas por reclamações de um ou outro morador, sobre sons altos, o qual tenho que ressaltar, seria impossível, já que no local não se permite caixas de som, nem musica.
A justiça determinou que o local deveria ser fechado e, sendo assim, 5 funcionarios fixos e mais 10 free lances ficariam sem o seu emprego.
O bar é frequentado por moradores de toda a região, também por estudantes de faculdades cercas que buscam preços justos/baratos.
Minha apelação para o abaixo assinado, é que seja avaliado com cautela, se realmente é necessario o fechamento do local, qual acarretará um prejuízo grande para a sociedade que usufrui de seus serviços.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.